O Judas Priest pode seguir sem Rob Halford, Glenn Tipton e Ian Hill?

O Judas Priest pode continuar seu caminho sem os três integrantes da formação clássica que fazem parte da banda atualmente – o vocalista Rob Halford, o guitarrista Glenn Tipton e o baixista Ian Hill? Em entrevista ao Metal Journal, Hill falou sobre o assunto, embora não tenha dado nenhuma resposta assertiva à pergunta.

“Bem, esse é o tipo de coisa que você não sabe até que isso aconteça, não é? Temos que esperar e ver sobre isso. E não está para nós decidirmos, está mais com os fãs do que qualquer outra coisa, se eles vão aceitar isso ou não. Cabe a eles, realmente, não a nós”, disse.

- Advertisement -

– Leia resenha: ‘Firepower’ traz Judas Priest renovado, pesado e com qualidade

Leia também:  Anthrax terá Dan Lilker no lugar de Frank Bello no Summer Breeze Brasil

Ian Hill é o único integrante que esteve em todas as formações do Judas Priest. O guitarrista K.K. Downing, que estava por lá desde o início, deixou a banda e se aposentou em 2012, deixando o posto para Richie Faulkner. Glenn Tipton, que entrou em 1974, segue como membro do grupo, mas não excursiona mais, pois foi acometido pelo Mal de Parkinson – a vaga é assumida nos palcos por Andy Sneap. Rob Halford, que chegou em 1973, esteve fora de 1992 a 2003, tendo sido substituído por Tim “Ripper” Owens durante esse intervalo.

Durante a mesma entrevista, Ian Hill também falou sobre a chance de Andy Sneap seguir como membro convidado do Judas Priest mesmo após o fim da turnê que promove “Firepower”. “Vamos ver. Andy, obviamente, tem sua outra carreira como produtor. E essa turnê vai seguir até o próximo ano de qualquer forma, então, temos muito tempo para pensar nisso. Vamos ver onde estaremos no final disso”, afirmou.

Leia também:  O número impressionante de ingressos vendidos pelo AC/DC em um dia

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO Judas Priest pode seguir sem Rob Halford, Glenn Tipton e Ian...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades