Notícias

Jonathan Davis, do Korn, tem composições black metal em seus arquivos



O vocalista Jonathan Davis, do Korn, revelou em entrevista à revista “Metal Hammer” que tem trabalhado em mais material além do que foi lançado em seu novo disco solo, “Black Labyrinth”. Algumas de suas novas composições lidam com trap e até black metal, segundo o cantor.

“Tenho feito coisas com trap, apenas não as divulguei. E fiz algumas m*rdas loucas, pesadas, black metal, da selva”, afirmou.

– Leia: A importância de ‘Follow The Leader’ para o Korn

Davis contou que não sabe quando o material vai ser divulgado. “Não sei quando isso vai sair, mas fiz isso em 2014. Faço coisas que apenas ficam (guardadas). Tenho um grande acervo. Só tenho que pensar como lançar da forma certa”, disse.

Enquanto as faixas experimentais não chegam à tona, Jonathan Davis promove “Black Labyrinth” e trabalha em material inédito para o Korn. “Ouvi algumas coisas e há ótimas ideias, grooves muito bons”, afirmou, sobre as composições para sua banda.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Mais notícias sobre:
Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *