Doro Pesch canta ‘War Machine’, do Kiss, em show de Gene Simmons; assista

O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, contou com uma participação especial durante seu show solo no festival Master Of Rock, na República Checa, no último domingo (15). A cantora Doro Pesch se juntou ao músico para a performance de “War Machine”, clássico da banda veterana lançado no álbum “Creatures Of The Night”, de 1982.

Assista:

- Advertisement -

Gene Simmons e Doro Pesch têm relação musical de longa data: o músico do Kiss ficou a cargo da produção executiva do segundo disco solo da vocalista, “Doro”, de 1990. Quatro músicas presentes no álbum foram compostas ou co-escritas por Simmons: “Rock On”, “Only You” (bastante semelhante à faixa de mesmo nome lançada pelo Kiss em “Music From The Elder”, de 1981), “Something Wicked This Way Comes” e “Mirage”.

Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings

– Confira o conteúdo detalhado do box set ‘The Vault’, de Gene Simmons

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDoro Pesch canta 'War Machine', do Kiss, em show de Gene Simmons;...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades