O vocalista Mick Jagger está em turnê com os Rolling Stones e, desta vez, não acompanha os jogos da Copa do Mundo “in loco”, na Rússia. Mesmo assim, o cantor já está sendo chamado de “pé-frio” após uma foto publicada por sua ex-namorada, Luciana Gimenez, com quem tem um filho, Lucas Jagger.
Os comentários sobre a “zica” de Mick Jagger foram feitos na seção de comentários de uma foto em que Luciana Gimenez e Mick Jagger aparecem com Lucas Jagger. A ideia era homenagear Mick pelo Dia dos Pais americano, celebrado no último domingo (17).
– Leia: A história do disco blues de Mick Jagger que nunca foi lançado
Contudo, mesmo a imagem tendo sido publicada horas após o empate de 1 a 1 da seleção brasileira contra a Suíça, pela estreia de ambas as equipes na Copa do Mundo, muitos internautas associaram, com bom humor, o sofrido empate brasileiro à foto com Mick Jagger.
“Tá explicado o vexame do Brasil na estreia da Copa”, brincou um internauta. “Pelo amor de Deus, não deixa ele torcer para o Brasil”, afirmou outro. “Foi postar foto no dia do jogo do Brasil…”, apontou um terceiro.
Veja:
A fama de “pé-frio” de Mick Jagger no futebol começou na Copa do Mundo de 2010, quando seleções eram derrotadas pouco após ele anunciar sua torcida, ou quando ele assistia a determinados jogos “in loco”. Aconteceu com Inglaterra (seu país natal), Estados Unidos, Argentina e Brasil.
Em 2014, a situação se repetiu após ele anunciar torcidas para Inglaterra e Brasil e ter dito, ainda, que Portugal venceria a Copa do Mundo.