‘Acho que o Judas Priest faz música pop’, diz Tobias Forge, do Ghost

O vocalista do Ghost, Tobias Forge, falou, em entrevista à Heavy1 (transcrição via Blabbermouth), sobre a sua relação com a música em geral. Fã de canções “bem compostas” e que o faça “sentir coisas”, Forge se declarou fã de Fleetwood Mac a Venom e pontuou que, para ele, o Judas Priest, faz música pop.

“Sou um grande fã do que a maioria das pessoas considera ‘música bem escrita’. Gosto de música que me motiva, me faça sentir coisas e, mais do que frequentemente, música que se encaixa dentro de um certo padrão. Mas isso poderia ser qualquer coisa, desde Fleetwood Mac até Venom”, disse Forge, inicialmente.

- Advertisement -

– Leia resenha: ‘Prequelle’ traz Ghost mais envolvente e experimental sem ser metálico

Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

Em seguida, Tobias comentou sobre Judas Priest e Pink Floyd. “Sim, eu gosto de música que tenha uma espécie de padrão de dramaturgia, mas acho que música pop – eu acho que o Judas Priest escreve música pop. Eles têm uma sensibilidade muito pop em suas músicas. Pink Floyd também é cativante, mesmo que as músicas sejam bem mais longas”, afirmou.

O vocalista, então, pontuou que a música funciona como o cinema, em certos aspectos. “Se você faz comparações com filmes, é fácil descartar a maioria dos filmes não-empolgantes como ‘previsíveis’ só por terem um enredo premeditado, em uma certa estrutura dramatúrgica. Mas eu garanto: se pegamos filmes considerados de ‘alta cultura’ por serem diferentes, eles também seguem a mesma estrutura dramatúrgica, porque há algo em nossa psique que se sente melhor absorvendo algo se é feito em um certo caminho”, disse.

Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'Acho que o Judas Priest faz música pop', diz Tobias Forge, do...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades