Iron Maiden já tem ideias de músicas para próximo disco

O baixista Steve Harris revelou, em entrevista ao Mariskal Rock e à revista “Heavy”, que o Iron Maiden já tem ideias de músicas para seu próximo disco. A ideia é gravar um novo álbum em 2019.

Inicialmente, Harris falou sobre os próximos planos do Iron Maiden, que está com a turnê “Legacy Of The Besat”. “Como é normal depois de uma longa turnê, faremos uma pausa para descanso. Falo dos outros, pois eu tenho alguns shows com o British Lion pelo Canadá, América Latina e Japão e vou ter que colocar a banda de novo no ponto”, afirmou.

- Advertisement -

Iron Maiden começa nova turnê resgatando músicas ‘esquecidas’ nos shows

Leia também:  Scorpions divulga 2 shows no YouTube para celebrar 40 anos de “Love at First Sting”

Em seguida, o baixista falou sobre o possível próximo disco do Maiden. “Acredito que no início do ano (de 2019), nos reuniremos para começar a trabalhar em novas músicas. Na verdade, já temos várias ideias e algumas músicas já meio montadas. Vocês conhecem a gente: o Iron Maiden não para e já temos em mente o conceito de um novo disco”, disse.

O último álbum de inéditas lançado pelo Iron Maiden foi em 2015: “The Book Of Souls”.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIron Maiden já tem ideias de músicas para próximo disco
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades