Helloween tem ‘preguiça’ de fazer novo disco após reunião

O Helloween está com preguiça de fazer um novo disco com sua nova formação, que inclui o retorno do vocalista Michael Kiske e do guitarrista Kai Hansen e a manutenção dos demais integrantes da última line-up. Ao menos, é o que diz o também guitarrista Michael Weikath, em entrevista concedida ao lado de Hansen para o “Music Interview Corner” (transcrição via Blabbermouth).

– Leia: Helloween toca com Kreator e Arch Enemy no Chile; bandas devem vir ao Brasil

- Advertisement -

Inicialmente, os músicos foram questionados como foi gravar o single “Pumpkins United”. “Foi divertido”, descreveu Kai Hansen. “Foi como viajar no tempo. No fim, ficou para Weiki, Andi e eu desenvolvê-la. Os outros ficaram fora porque confiaram em nós e Andi é um grande compositor. […] Sentamos nos quartos de hotel e tivemos sessões de ‘brainstorming’. No fim, fui eu quem juntei as ideias e transformei em uma música, que contém quase tudo que cada um ofereceu”, completou.

Leia também:  Governo dos EUA deve processar Live Nation por violação de leis antitruste

Em seguida, após ser perguntado sobre um novo disco do Helloween, Michael Weikath falou sobre a “preguiça”. “Todos queremos procrastinar e colocar isso para o futuro ao máximo. Não temos muita vontade de começar com isso, porque será muito trabalho e tomará muito tempo. E, agora, estamos meio que confortáveis com o que estamos fazendo. Não estamos mentindo. É muito fácil de dizer: estamos com preguiça de começar”, disse Weikath.

Kai Hansen complementou dizendo que “há a ideia de se fazer algo”. “Há muitas ideias para fazer em seguida. Mas nada está decidido. Nada está maduro para uma decisão. Estamos deixando em aberto. Todos podem especular, compor músicas e nos enviar”, afirmou, aos risos.

Leia também:  Disney+ relançará “Let It Be”, dos Beatles, em edição remasterizada
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHelloween tem 'preguiça' de fazer novo disco após reunião
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades