Guns N’ Roses recebeu o maior cachê da história do Download Festival

O Guns N’ Roses recebeu o maior cachê da história do Download Festival graças ao show realizado no evento no último sábado (9). Segundo fontes ouvidas pelo The Mirror (via The List), a banda teria ganhado um cachê de 5 milhões de libras – cerca de R$ 24,7 milhões, na cotação atual e em conversão direta – para a apresentação realizada no Donington Park em Leicestershire, Inglaterra.

Ainda de acordo com o The Mirror, acredita-se que o cachê do Guns N’ Roses tenha sido o mais alto a ser pago para um artista na história do Download Festival. O evento é realizado anualmente desde 2003 e já contou com nomes do porte de Black Sabbath, Slipknot, Metallica, Iron Maiden, Korn, Motörhead, Aerosmith, AC/DC, Def Leppard, Kiss e Journey, entre outros, nas suas edições passadas.

- Advertisement -
Leia também:  Guitarrista da Allman Brothers Band, Dickey Betts morre aos 80 anos

– Leia: ‘Appetite For Destruction’, do Guns N’ Roses, quase foi um fiasco

O show do Guns N’ Roses no Download Festival contou com um extenso repertório, de quase 30 músicas, e tem como principal atrativo as presenças do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan. Os músicos voltaram à banda em 2016 e, desde então, excursionam com o vocalista Axl Rose, o também guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese na turnê “Not In This Lifetime… Tour”.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuns N' Roses recebeu o maior cachê da história do Download Festival
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades