Dave Grohl revela por que sua voz não está soando tão bem

Dave Grohl, frontman do Foo Fighters, revelou, em depoimento ao tabloide Daily Star, o motivo pelo qual sua voz não está soando tão bem nas datas mais recentes da turnê de “Concrete And Gold”. Grohl afirmou estar com uma gripe que pegou de sua filha.

“Na semana anterior à turnê, minha filha de quatro anos ficou doente, fiquei em casa com ela a semana toda, pensando: ‘oh, Deus, não, por favor, não faça isso’. Mas ela quer um beijo de boa noite todas as noites. Tento dar a bochecha, mas ela quer os lábios”, disse, inicialmente.

- Advertisement -

Os fãs de Foo Fighters estão preocupados com a voz de Dave Grohl

Os primeiros sintomas se manifestaram após ele viajado para a Alemanha. “No voo para a Alemanha, começo a sentir febre e dor. No show seguinte, minha garganta se fechou inteira. Estou com uma p*rra de gripe. Não há nada que eu possa fazer!”, afirmou.

Leia também:  Por que o Engenheiros do Hawaii não voltará, segundo Humberto Gessinger

Os comentários a respeito da voz de Dave Grohl repercutiram nas redes sociais após uma publicação no fórum Reddit. Vídeos de uma performance na Antuérpia, Bélgica, chamaram a atenção de muitos internautas que falavam sobre a banda no site.

Segundo um dos fãs que esteve no show, a voz de Dave Grohl estava em um estado “meio preocupante”. “No último terço do show, começou a rachar completamente (notavelmente em ‘Breakout’)”, afirmou.

Ainda segundo o fã, o show foi bom, mas o repertório é voltado para preservar a voz de Dave Grohl, seja com mais vocais do baterista Taylor Hawkins e do guitarrista Chris Shifflet, com o solo de bateria ou com jams instrumentais prolongadas. “Não é uma ‘gripe’ mais. E isso pode não ser bom a longo prazo. Será que é só a idade? Talvez pudessem parar de fazer shows seguidos, como o Metallica está fazendo”, disse.

Leia também:  Temple of the Dog lançou único álbum há 33 anos; veja outros fatos da música em 16 de abril

Em seguida, internautas passaram a concordar com o ponto de vista do fã que esteve no show. “É um milagre que (sua voz) dure por tanto tempo, já que ele é fumante, não parece ter cuidado com a voz e grita toda noite regularmente”, disse um. “Eu ia dizer a mesma coisa. Parece que ele está sem fôlego e não consegue cantar uma música inteira. E, sim, ele está basicamente uivando como um lobo em vez de atingir os grandes gritos”, afirmou outro.

Veja, a seguir, alguns vídeos do show na Bélgica.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Grohl revela por que sua voz não está soando tão bem
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades