O AC/DC deve seguir com Axl Rose? Ex-baixista Mark Evans comenta

O AC/DC deve continuar com Axl Rose nos vocais, substituindo Brian Johnson, e com outro baixista que não seja Cliff Williams, cuja aposentadoria foi anunciada ao fim da turnê de “Rock Or Bust”? Mark Evans, que tocou baixo na banda entre 1975 e 1977 e hoje integra o Rose Tattoo, falou sobre o assunto em entrevista ao Metal Rules.

Evans evitou polêmica e disse que a opinião dele é como a de qualquer outra pessoa. “Não estou em posição de dizer que está certo ou errado. Minha opinião é igual à de todo mundo. Meu ponto é: Angus (Young, guitarrista) é o cara que fez a coisa acontecer. Esteve lá o tempo todo, fez cada show. Ele é o cara que tem que continuar o que Malcolm (Young, já falecido guitarrista) e George (Young, produtor também falecido) fizeram. Acho que devemos respeitar a opinião dele, se ele continuar, assim como se não continuar. Pessoalmente, o que quer que ele faça, será fantástico para mim”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Rock in Rio 2024 confirma NX Zero, Akon e mais, além de mapa do evento

– Leia: O triste fim e o legado de Malcolm Young, o arquiteto do AC/DC

Por outro lado, o baixista afirmou entender por que muitos fãs têm uma opinião forte a respeito do futuro do AC/DC. “Como a base de fãs do AC/DC é forte, algumas pessoas podem ter começado a seguir a banda desde o início, há 40 anos. São fãs emotivos e que sentem ter algum tipo de propriedade na banda, por serem fãs há tanto tempo. E é por isso que as pessoas são tão apaixonadas. Angus aprecia a paixão das pessoas. Mas você tem que pensar que todos têm opiniões diferentes”, afirmou.

Por fim, Mark Evans afirmou confiar na decisão de Angus Young. “É uma banda de irmãos também. Então, é complexo. A decisão dele carrega muito peso. Qualquer que seja a decisão, você sabe o que eu digo? Bravo. Muito bem. Seja o que for”, disse.

Leia também:  Scorpions ganha disco de ouro no Brasil com “Wind of Change”

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO AC/DC deve seguir com Axl Rose? Ex-baixista Mark Evans comenta
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades