Steven Adler celebra 4 anos e 4 meses de sobriedade

O baterista Steven Adler, ex-Guns N’ Roses, celebrou os seus quatro anos e quatro meses de sobriedade durante entrevista ao jornalista argentino Lucas H. Gordon (transcrição via Blabbermouth). O músico destacou que está sem beber desde o início de 2014 e que parou com as drogas em 2008.

Baterista do Pretenders quase substituiu Steven Adler no Guns N’ Roses

- Advertisement -

“Minha saúde está fabulosa. Completo quatro anos e quatro meses sem beber. E não uso drogas desde 2008. Então, nunca estive mais feliz”, afirmou.

O músico destacou as mudanças em sua vida após ter abandonado a bebida. “Depois do 9° mês sem beber, toda a minha vida deu um giro de 180 graus. Tudo mudou. Eu me tornei feliz de novo. Amo a vida de novo. Aprecio o pôr do sol. Gosto do nascer do sol. É lindo”, disse.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe

Em seguida, Adler destacou a sua nova rotina. “A primeira coisa que faço é ler ‘Os Quatro Compromissos’, de Don Miguel Ruiz. ‘Seja impecável com sua palavra, não leve nada para o pessoal, não tire conclusões e sempre dê o melhor de si’. Leio um pouco, bebo meu chá descafeinado, corro na esteira para ficar em forma e, então, pratico. É tudo mente, corpo e alma: leio o livro para minha mente, faço esteira para o meu corpo e toco bateria para a minha alma. No restante do tempo, sento e assisto ‘Family Guy’ com meus cães”, afirmou.

Steven Adler teve problemas com as drogas por quase toda a sua vida. O músico relata ter sofrido 28 overdoses e foi expulso do Guns N’ Roses devido ao vício.

Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSteven Adler celebra 4 anos e 4 meses de sobriedade
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades