‘Sair do Kamelot foi a melhor decisão que já tomei’, diz Roy Khan

O vocalista Roy Khan disse que deixar o Kamelot foi a melhor decisão que já tomou. A afirmação foi feita em entrevista ao SpazioRock.

Ao ser questionado sobre o aspecto “mais complicado” ao sair do Kamelot, Khan respondeu: “Eu prefiro perguntar: ‘o que não foi difícil?'”.

- Advertisement -

Em seguida, o cantor listou as complicações geradas ao sair do Kamelot. “Deixar os outros caras para trás no topo de nossa carreira foi uma m*rda. Dizer ‘adeus’ à atenção e a todo o dinheiro foi uma m*rda. Desapontar colaborações e fãs pelo mundo todo foi uma m*rda. Receber e-mails de ódio de pessoas que você não faz ideia foi uma m*rda. Não poder fazer o que mais amo foi a maior m*rda”, disse.

Leia também:  Blur pode ter feito no Coachella seu último show, diz Damon Albarn

Apesar disso, Khan não se arrepende do que fez. “A lista é praticamente infinita, mas, ainda, é a melhor decisão que já tomei”, afirmou.

Roy Khan deixou a banda em abril de 2011. Ele saiu do grupo em meio a problemas de saúde, tanto que chegou a ser substituído por Fabio Lione (Angra, Rhapsody of Fire) em uma turnê de 2010.

E o que ele acha de Tommy Karevik?

A vaga de Roy Khan foi ocupada por Tommy Karevik, que já gravou três álbuns com a banda: “Silverthorn” (2012), “Haven” (2015) e “The Shadow Theory” (2018).

E qual a opinião de Roy Khan sobre a nova fase do Kamelot, com Tommy Karevik nos vocais? Ainda em entrevista ao SpazioRock, o cantor afirmou ter gostado do trabalho desempenhado com Karevik.

Leia também:  The Hives anuncia show único no Brasil para outubro

“Sim, ouvi”, ao ser questionado se conferiu os discos mais recentes do Kamelot. “Realmente gosto de algumas das coisas novas deles. Soa como o Kamelot clássico para meus ouvidos e Tommy é um grande vocalista”, completou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'Sair do Kamelot foi a melhor decisão que já tomei', diz Roy...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades