‘Inseguro’, Ritchie Blackmore diz que não gosta de dar autógrafos

Em uma recente entrevista publicada no canal de YouTube “Ritchie Blackmore Channel” (transcrição via Ultimate Guitar), o guitarrista Ritchie Blackmore (Rainbow, ex-Deep Purple) falou sobre o outro lado da fama, com questões relacionadas ao seu ego. O músico disse que não se considera tão importante e que acha bizarro dar autógrafos.

“Muitas vezes, observo a chamada fama que adquiri. Não levo muito a sério, sou o que sou e isso significa ser uma pessoa muito básica. Se eu puder vender discos e levar pessoas a conferirem nossa música, estou feliz com isso. Não acredito nem por um segundo que alguém seja especial. Estamos apenas fazendo nosso trabalho, tentando o melhor que podemos, incorporando disciplina e praticando muito – pratico bastante guitarra”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Filme “Deadpool & Wolverine” ganha primeiro trailer; assista

A opinião de Ritchie Blackmore sobre Yngwie Malmsteen

Apesar de estar sempre em busca do melhor, Ritchie Blackmore disse que é “inseguro demais, como pessoa, para acreditar quando as pessoas dizem: ‘Ah, mas você é fulano de tal'”. “Eu digo: ‘e daí?’. Isso é meio sem sentido. Mas se isso trouxer alguém para nos ver tocar, ok, sigo com isso”, completou.

Blackmore disse, ainda, que acha “bizarro” dar autógrafos. “Não sei o que isso significa. Sei que há algumas pessoas no ramo que realmente acham que são especiais. Algumas pessoas, obviamente, grandes. Mas se você pensa assim, se você tem um ego, um dia você não será ninguém, e, então, o que você vai fazer? Essas pessoas não conseguem lidar com a queda depois”, afirmou ele, que se descreve como “apenas outra pessoa no ramo do rock and roll”.

Leia também:  A opinião de Hank Shermann sobre Becky Baldwin, a nova baixista do Mercyful Fate

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidades'Inseguro', Ritchie Blackmore diz que não gosta de dar autógrafos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades