Paul McCartney é condecorado em Buckingham por contribuição à música

O vocalista e baixista Sir Paul McCartney foi condecorado, na manhã desta sexta-feira (4), no Palácio de Buckingham, no Reino Unido. A homenagem ocorreu pela duradoura contribuição de McCartney à música.

Uma breve mensagem publicada pela Família Real do Reino Unido nas redes sociais parabeniza o músico pelo título. “Parabéns Sir Paul McCartney, que foi condecorado como um Companheiro de Honra no Palácio de Buckingham hoje por sua duradoura contribuição à música no Reino Unido e no mundo”, diz.

- Advertisement -

O ex-Beatle, que compareceu à cerimônia ao lado da esposa, Nancy Shevell, já é detentor dos títulos de Cavaleiro Celibatário e Membro da Ordem do Império Britânico.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaul McCartney é condecorado em Buckingham por contribuição à música
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades