Novo disco do Ghost foi influenciado pela morte de Lemmy Kilmister

Foto: Mikael Eriksson / Divulgação

O vocalista Tobias Forge disse, em entrevista à revista Metal Hammer, que a temática do novo álbum do Ghost, “Prequelle”, foi influenciada pela morte de Lemmy Kilmister. O frontman do Motörhead faleceu em 28 de dezembro de 2015, aos 70 anos, vítima de uma combinação de diversos problemas de saúde.

“Havia algumas coisas que eu queria ter em ‘Prequelle’ que não acho que haviam sido desenvolvidas até então e tinham pouco a ver com o que veio antes. É um disco cujo tema é a morte e o fim iminente, mesmo que seja apenas nosso. E, nos últimos anos, vimos o falecimento de muitos de nossos ídolos mais velhos. Ronnie James Dio foi um deles, mas acho que, especialmente quando Lemmy morreu, e (David) Bowie e Prince tão próximos a isso… me afetou muito. Parece que nossos pais estão indo embora”, afirmou Tobias Forge.

- Advertisement -
Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho

– Trechos de novas músicas do Ghost são divulgados em vídeo de ‘autópsia’; ouça

Em seguida, o vocalista falou, especificamente, sobre Lemmy Kilmister. “Acho que tínhamos Lemmy como garantido, que ele estaria conosco para sempre. Mas, agora, há uma cadeira vazia. Definitivamente, isso me afetou muito mais do que eu pensava”, disse.

Forge destacou que o falecimento de alguns de seus ídolos o fez repensar sobre certas coisas em sua vida. “Isso me deixou um pouco mais atento quado se trata de garantir que você aproveite ao máximo as oportunidades que tem com os mais velhos. É algo que afetou muito a mim e a esse disco”, afirmou.

Leia também:  Como está a saúde atual de King Diamond? Hank Shermann responde

“Prequelle”, o novo disco do Ghost, tem lançamento previsto para o próximo dia 1° de junho.

Veja, a seguir, a capa e a tracklist de “Prequelle”.

01. Ashes
02. Rats
03. Faith
04. See The Light
05. Miasma
06. Dance Macabre
07. Pro Memoria
08. Witch Image
09. Helvetesfönster
10. Life Eternal

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo disco do Ghost foi influenciado pela morte de Lemmy Kilmister
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades