Festival Rock in Rio é vendido para a megaempresa Live Nation

A empresa americana de entretenimento Live Nation anunciou, nesta quarta-feira (2), que comprou o festival Rock in Rio, criado pelo empresário Roberto Medina. Apesar da aquisição, foi divulgado que Medina seguirá exercendo “papel fundamental” na organização do evento, cuja próxima edição acontece em 2019.

– 5 shows inesperados que o Rock in Rio trouxe ao Brasil

- Advertisement -

“A parceria vai gerar uma série de sinergias que permitirão atingir as ambições ainda maiores do Rock in Rio”, disse Roberto Medina, em nota divulgada pela organização do Rock in Rio. O empresário seguirá como o responsável pelo festival.

Detalhes sobre a negociação não foram divulgados oficialmente. Contudo, o colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, apurou que a Live Nation adquiriu os 50% que estavam, desde 2014, sob posse da empresa SFX.

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

A Live Nation é considerada a maior empresa de realização de eventos destinados ao entretenimento. Além de promover shows e turnês, ela faz a gestão da venda de ingressos por meio da Ticketmaster.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFestival Rock in Rio é vendido para a megaempresa Live Nation
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades