Como Krist Novoselic se sente ao ouvir ‘Nevermind’, do Nirvana, hoje em dia

O baixista Krist Novoselic foi questionado, em entrevista à revista “Kerrang!”, sobre os seus sentimentos ao escutar “Nevermind” (1991), o disco de maior sucesso do Nirvana, nos dias de hoje. Para Krist, trata-se de um álbum muito bom, mas bastante “carregado” para ele – provavelmente, devido ao suicídio de Kurt Cobain, líder da banda, em 1994.

“É bastante carregado para mim, de várias formas. Acho que soa muito bem. É bom relembrar Kurt, mas muitas coisas surgem quando eu o ouço. Também foi há 25 anos atrás, o que é algo estranho”, afirmou.

- Advertisement -

Feminismo de Kurt Cobain inspirou Nirvana ‘só com cantoras’ no Rock Hall

Leia também:  David Ellefson alfineta Metallica e Megadeth ao elogiar Overkill

Krist Novoselic esteve ao lado de Kurt Cobain no Nirvana desde o início. Ele destacou, ainda, que foi sua primeira banda de verdade. “Também foi a primeira banda de verdade de Kurt. Éramos apenas discípulos dos Melvins. Quando podíamos, ficávamos apenas ouvindo os ensaios deles. Eles tinham uma ética de trabalho muito disciplinada, então, aprendemos isso com eles”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesComo Krist Novoselic se sente ao ouvir 'Nevermind', do Nirvana, hoje em...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades