Zakk Wylde diz que ‘audição’ no Guns N’ Roses foi mais jam do que teste

O guitarrista Zakk Wylde relembrou, em entrevista ao Eonmusic, o breve período em que tocou com o Guns N’ Roses, no ano de 1995. O músico tocaria ao lado do também guitarrista Slash, na vaga deixada por Gilby Clarke – e que acabaria ocupada por Paul Tobias.

Durante o bate-papo, Zakk Wylde negou que tenha passado por uma audição para integrar o Guns N’ Roses. “Apenas fui fazer uma jam com os caras. Não era nem mesmo uma audição naquele ponto. Jimmy Page não faz teste para os Rolling Stones. Seria como: ‘Jimmy, quer vir e tocar conosco?’. ‘Sim, ok, sem problemas’. Então, foi mais dessa forma – apenas um monte de palhaços se juntando e tocando”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  A música mais brega do Creed, segundo Scott Stapp

– Por onde anda o Guns N’ Roses que tocou no Rock In Rio 2001?

As jams ganharam um caráter mais sério após serem registradas demos com Slash, o vocalista Axl Rose, o baixista Duff McKagan e o tecladista Dizzy Reed. “Improvisamos um monte de coisas. Fizemos demos e coisas do tipo na casa de Duff, no estúdio. Só tínhamos um monte de riffs e coisas assim, mas nada estava acontecendo, estava no limbo”, disse Wylde.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesZakk Wylde diz que 'audição' no Guns N' Roses foi mais jam...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades