Tobias Forge fala sobre novo disco do Ghost e nova música inspirada em Ozzy

O vocalista Tobias Forge, intérprete do frontman do Ghost, Cardinal Copia, falou sobre o próximo disco do Ghost em entrevista ao Loudwire. Durante o bate-papo, ele também comentou sobre a música inédita, apresentada durante um show acústico privado em Chicago, nos Estados Unidos. A canção, intitulada “Rats”, deve ser escolhida para abrir o vindouro álbum da banda.

“Quando fizemos ‘Square Hammer’ (que abre o EP ‘Popestar’, de 2016), precisávamos de uma grande faixa de abertura. Foi inspirada por várias explosivas faixas de abertura e álbuns. Especificamente, quando eu era criança, havia um show chamado Moscow Peace Festival, transmitido na TV. É um dos momentos dos quais me lembro tão claramente, eu tinha oito anos de idade. Ozzy Osbourne abriu com ‘I Don’t Know’ e é uma faixa de abertura boa pra c*ralho. Foi em frente a 80 mil pessoas, que enlouqueceram. Quis a mesma sensação com ‘Rats’. Ela deve fazer sentir como esse tipo de faixa de abertura. Uma música que pode fazer 80 mil pessoas pularem. Se quer tocar em locais maiores, precisa ter álbuns que soem como você estivesse tocando em grandes lugares”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Personagem de “Os Simpsons” é morto após quase 35 anos na série

Sobre o novo álbum, ainda sem título ou data para lançamento, Tobias Forge comentou que é um “disco sobre a sobrevivência, embora seja totalmente encharcado pela ameaça da morte”. “Para mim, é puro, muito honesto, muito real e, na falta de uma expressão melhor, muito sincero. O Ghost sempre foi sobre o faz-de-conta. E ainda é. Mas é muito bom criar algo que seja totalmente de coração – não dizendo que os outros não tenham sido de coração. Mas esse é muito próximo do coração. E ainda é capaz de interligar essas coisas”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTobias Forge fala sobre novo disco do Ghost e nova música inspirada...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades