Paul Stanley recusa-se a comentar acusações de TV contra Gene Simmons

Em entrevista ao New York Daily News, o vocalista e guitarrista do Kiss, Paul Stanley, recusou-se a fazer qualquer comentário sobre o banimento de seu colega de banda, o baixista e também vocalista Gene Simmons, da emissora de TV americana Fox News.

Simmons foi vetado, para sempre, do canal televisivo após ter, supostamente, insultado e provocado funcionários da emissora, com afirmações que podem ser interpretadas, inclusive, como assédio.

- Advertisement -

A péssima 1ª impressão que Paul Stanley teve de Gene Simmons

Ao ser questionado sobre o assunto, Paul Stanley disse que não emitiria nenhuma opinião a respeito do assunto. “Costumo deixá-lo a suas próprias estratégias. Não estamos amarrados pelo quadril, ele faz o que quer e colhe as recompensas, bem como sofre as consequências”, afirmou.

Leia também:  Korn, Gojira e Spiritbox anunciam turnê norte-americana na época do Knotfest Brasil

Relembre o caso

Gene Simmons esteve na Fox News, no fim de 2017, para participar de dois programas. Segundo relatos publicados, à época, pelo site do jornal The Guardian, Simmons, em determinado momento, entrou em uma reunião de funcionários sem ser convidado, desabotoou sua camisa, expôs o seu torso e gritou: “ei, garotas, me processem!”.

Gene Simmons também teria contado piadas inapropriadas sobre Michael Jackson e pedofilia, além de ter, supostamente, zombado da inteligência dos funcionários da Fox News. Graças ao seu comportamento, o músico foi declarado “eternamente banido” da emissora.

Dias após a acusação chegar à imprensa, Gene Simmons divulgou uma nota com um pedido de desculpas por ter ofendido – “involuntariamente”, segundo ele – funcionários da Fox News.

Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março

“Estive com frequência ao longo dos anos em vários programas da Fox News e tenho um enorme respeito pelas mulheres e homens talentosos que trabalham lá. Embora eu acredite que o que esteja sendo relatado seja altamente exagerado e enganador, peço sinceras desculpas por ter ofendido involuntariamente membros da equipe da Fox durante minha visita”, afirmou Simmons, em nota.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaul Stanley recusa-se a comentar acusações de TV contra Gene Simmons
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades