Judas Priest “virou banda cover”, diz guitarrista do Twisted Sister

O guitarrista Jay Jay French, do Twisted Sister, fez um comentário polêmico em entrevista ao podcast “Three Sides Of The Coin” (transcrição via SleazeRoxx). O músico fez críticas à atual situação do Judas Priest, que excursiona sem seus guitarristas clássicos e disse que, agora, trata-se de uma “banda cover”.

Ainda que seja considerado membro do Priest, Glenn Tipton foi diagnosticado com Mal de Parkinson e não excursiona mais com a banda. Sua vaga foi ocupada por Andy Sneap, que também é produtor. K.K. Downing, por sua vez, optou por saiu do grupo, no início da década, após anunciar que se aposentaria da música. Ele foi substituído por Richie Faulkner.

- Advertisement -

“Agora, veja o que se tem com o Priest. K.K. se foi, dirige uma empresa de golfe, e, agora, Glenn saiu. E é maravilhoso, e, agora, temos uma banda cover”, disse French.

Dee Snider diz que não consegue mais fazer o que fazia no Twisted Sister

Leia também:  Mark Tremonti faz 50 anos; veja outros fatos da música em 18 de abril

Em seguida, o guitarrista fez críticas às bandas que optam por continuar na estrada por muitos anos. “O Priest tem 65 anos. O Saxon tem 80 anos. Os Rolling Stones têm 90 anos”, afirmou, antes de fazer piadas sobre a idade dos fãs de Rolling Stones.

O músico continuou: “Ver Keith (Richards) e (Ronnie) Wood tentando tocar guitarra é como ser levado em um ônibus de turnê com José Feliciano e Ray Charles sem um GPS. É uma m*rda de experiência aterrorizante. Se os Stones fossem espertos, contratariam dois caras de 25 anos, de Nashville, que saibam como tocar as músicas em vez de deixar esses dois cadáveres andando pelo palco agindo como se fossem Johnny Depp na p*rra de ‘Piratas do Caribe’. E me incomoda que cobrem US$ 280. Pelo menos quando você vai ver os Eagles, há 45 caras no palco”.

Veja também:

No Chile, “We’re Not Gonna Take It” é “Huevos con Aceite”! Um momento curioso marcou o show do Twisted Sister no festival Metal Fest, em Santiago, Chile, em 13 de abril de 2013, e voltou a viralizar, já em 2018, nas redes sociais. Cientes de que seu maior sucesso, “We’re Not Gonna Take It”, possuía uma popular – e peculiar – versão em espanhol, a banda tocou um trecho do hit com a letra adaptada – “Huevos Con Aceite” (“Ovos com azeite”). Embora o momento tenha acontecido em 2013 – o Twisted Sister ainda existia e A.J. Pero, baterista falecido em 2015, estava no palco -, um vídeo da curiosa interação entre a banda e o público voltou a rodar pelas redes sociais. #twistedsister #hardrock #heavymetal #rock #metal #glamrock #glammetal #hairmetal #glam #deesnider #chile #rockchile #chilerock #rockchileno #rockdechile #chileanrock #music #musica
Uma publicação compartilhada por IgorMiranda.com.br (@igormirandasite) em

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Leia também:  Steve Hackett é hospitalizado antes de show, mas diz estar bem
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJudas Priest "virou banda cover", diz guitarrista do Twisted Sister
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades