Joe Lynn Turner sofre infarto e é internado na Bielorrússia

O vocalista Joe Lynn Turner (ex-Rainbow, Deep Purple e Yngwie Malmsteen) foi hospitalizado em Minsk, na Bielorrússia, onde reside com a esposa Maya Kozyreva, após sofrer um infarto. A informação foi divulgada pela agência de notícias russa RIA Novosti e confirmada por Graham Bonnet, também ex-cantor do Rainbow e amigo de Turner.

Conforme publicado pela assessoria de imprensa do Ministério da Saúde da Bielorrúsia, Joe Lynn Turner, de 66 anos, sofreu um infarto agudo do miocárdio. A condição de saúde do cantor no momento é “estável”, segundo a nota.

- Advertisement -

Pelo Facebook, Graham Bnonet comunicou que seu “amigo Joe” foi hospitalizado em Minsk com um “problema no coração” na noite de sexta-feira (13). “Eu, Beth Ami (Heavenstone, baixista) e o resto da Graham Bonnet Band desejamos a ele uma completa e rápida recuperação. Nós te amamos, Joe”, diz a publicação.

Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho

Os próximos shows marcados por Joe Lynn Turner acontecem nos dias 25 e 27 deste mês, na Suécia. Não foi informado, até o momento, se essas e outras datas do vocalista serão canceladas ou mantidas.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJoe Lynn Turner sofre infarto e é internado na Bielorrússia
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades