Gus G. não se chateou por ceder vaga a Zakk Wylde na banda de Ozzy

O guitarrista Gus G. voltou a dizer – agora, em entrevista ao All That Shreds – que não houve problema em ceder sua vaga de guitarrista na banda de Ozzy Osbourne a Zakk Wylde. A substituição foi anunciada no último mês de abril. A partir de então, Gus voltou suas atenções à carreira solo e ao Firewind.

“Sharon (Osbourne, esposa e empresária de Ozzy) me ligou no ano passado. Ela me contou o que iria acontecer. Fui avisado e estou completamente bem com isso. É a sua banda”, afirmou Gus.

- Advertisement -

A música do novo disco do Firewind que Gus G. fez para Ozzy Osbourne

O músico destacou que não esperava ficar por sete anos, já que seu contrato tinha uma restrição de tempo. “Meu acordo original com os Osbournes era para um álbum e uma turnê que seguiria por 18 meses, e aqueles 18 meses viraram sete anos. Tecnicamente, eles nem precisaram me ligar após aquela turnê, então, continuaram me ligando. Então, está tudo bem, cara. Tenho sorte e sou abençoado pelo tempo que passei com eles, fazendo aqueles shows e sendo parte de sua banda por todo esse tempo. Tenho ótimas lembranças”, disse.

Leia também:  Mark Tremonti faz 50 anos; veja outros fatos da música em 18 de abril

Gus revelou entender, também, que existe uma história entre Ozzy Osbourne e Zakk Wylde. “Saindo do Black Sabbath, que foi grande, claro, ele precisava de um grande impulso. Dado o fato de que é uma turnê de despedida, é legal trazer Zakk de volta à banda”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGus G. não se chateou por ceder vaga a Zakk Wylde na...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades