Guns N’ Roses fará o maior show da história da Islândia

O show que o Guns N’ Roses fará na cidade de Reiquiavique, na Islândia, no próximo dia 24 de julho, deve se tornar o maior evento do tipo da história do país. A informação foi apontada pelo site local Iceland Monitor.

A apresentação está marcada para acontecer no estádio nacional do país, chamado Laugardalsvöllur. O local tem capacidade para 15 mil pessoas nas arquibancadas, além do espaço a ser utilizado pela pista.

- Advertisement -

Slash diz que foi ‘catártico’ voltar a falar com Axl Rose

Apesar do público esperado não se comparar ao de shows realizados pelo Guns N’ Roses no Brasil, com direito a 85 mil pessoas no festival Rock In Rio, cabe destacar que a população da Islândia é de 334 mil habitantes. Ou seja: se comparecerem entre 20 a 30 mil pessoas para assistir à apresentação, o número representará entre 6% e 9% de todos que habitam o país.

Leia também:  Pete Townshend recua e diz que The Who não fará turnê de despedida

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuns N' Roses fará o maior show da história da Islândia
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades