Gene Simmons confirma turnê conjunta com Ace Frehley na abertura

O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, confirmou que fará uma turnê conjunta com Ace Frehley, ex-guitarrista do grupo, como atração de abertura. Os dois, inclusive, farão seus shows com a mesma banda de apoio, que já acompanha Simmons em suas performances solo.

Segundo Gene, a turnê conjunta passará pela Austrália. “Ace vai abrir para a Gene Simmons Band quando fizermos cinco shows na Austrália. Ele vai usar minha banda de apoio e vamos nos divertir muito”, disse.

- Advertisement -

Ace Frehley e Gene Simmons já saíram na porrada nos tempos de Kiss

Simmons prometeu, ainda, que Frehley tocará uma música pouco presente em seus repertórios solo. “Ele tocará ‘Ozone’ e muitas outras coisas insanas”, afirmou. As apresentações acontecem entre o fim de agosto e o início de setembro.

Leia também:  Ozzy Osbourne diz que ainda não consegue se levantar direito

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGene Simmons confirma turnê conjunta com Ace Frehley na abertura
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades