O Dire Straits subirá ao palco do evento Rock And Roll Hall Of Fame, em sua cerimônia de indução, marcada para o próximo dia 14 de abril, para receber sua homenagem e fazer uma apresentação. Só que a performance vai acontecer sem o vocalista e guitarrista da banda, Mark Knopfler.
A informação foi confirmada pelo tecladista Alan Clark, em nota publicada em seu site oficial. “Há muitos boatos em fóruns sobre a possibilidade da banda se apresentar no Hall da Fama, e quem estaria na cerimônia. Bem, aqui vai a nota oficial: eu, Guy Fletcher e John Illsley estaremos na cerimônia e tocaremos uma versão acústica de ‘Telegraph Road’ sendo eu na harmônica, Guy no ukulele, John no banjo e o vocal será feito por Stevie Wonder”, afirmou.
Nem Mark, nem seu irmão, David Knopfler, que também integrou o Dire Straits, estarão presentes na cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame, que acontecerá no no Cleveland Public’s Hall, em Cleveland, Estados Unidos. Segundo David, eles não irão porque a organização do Rock Hall havia prometido pagar as despesas da viagem, mas, pouco tempo depois, voltaram atrás.