Cena do filme ‘Rock Star’ resume saída de Tony Harnell do Skid Row

O vocalista Tony Harnell disse, em entrevista ao podcast “The Classic Metal Show” (transcrição via Blabbermouth), que ser o vocalista do Skid Row foi uma “grande experiência”, mas revelou os problemas que o fizeram deixar a banda. Harnell entrou para o grupo em abril de 2015, no lugar de Johnny Solinger, e saiu em dezembro do mesmo ano – a vaga foi ocupada por ZP Theart.

“Foi uma grande experiência. Fiz vários shows nos Estados Unidos, algo que não fazia há muito tempo com o TNT com exceção dos meus shows solo acústicos. Foi muito bom me reconectar com vários fãs americanos. […] Não vou entrar nos detalhes sujos em si, mas foi uma boa experiência”, disse Harnell, inicialmente.

- Advertisement -

Por que a reunião do Skid Row com Sebastian Bach não deve rolar

Em seguida, o cantor destacou que uma entrevista anterior do guitarrista Dave “The Snake” Sabo evidenciou o motivo pelo qual ele saiu. “Quando ouvi a entrevista, me lembrei daquela cena daquela cena do filme ‘Rock Star’ quando eles dão uma pausa e vão ao estúdio. O personagem de Mark Wahlberg vai ao estúdio com todas as coisas que ele compôs. Aquilo não foi exatamente como eu, mas o guitarrista o leva a outra sala e diz: ‘é muito legal que você esteja trabalhando nessas coisas, mas enquanto estiver no Steel Dragon, fará as coisas do Steel Dragon’. E aquilo resume tudo sem que me envolva. E está tudo bem, é compreensível, e não tenho nada a acrescentar além disso”, afirmou.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Harnell contou que o trabalho com o Skid Row foi diferente por um aspecto em especial. “Você tem que entender que foi a primeira vez, de verdade, desde que entrei em bandas de material próprio, que eu estava cantando músicas de outras pessoas. E está tudo bem – foi para isso que fui contratado, então meio que sabia disso. Esperava gravar algum material inédito e sei que, possivelmente, faríamos isso”, disse.

Apesar do ocorrido, o vocalista revelou ter “muito respeito e admiração” pelo Skid Row e seus integrantes. “Acho que estávamos em páginas diferentes, na falta de uma melhor expressão. E é isso. Sem ressentimentos ou animosidade de minha parte. Se eu fizesse isso de novo, a única coisa que mudaria é que eu teria saído de forma diferente e com um pouco mais de reflexão. Acho que deixei as emoções falarem mais alto. Foi por volta das festas de fim de ano e foi abrupto, não foi da melhor maneira. Mas está no passado. Eles estão, obviamente, indo bem”, afirmou.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCena do filme 'Rock Star' resume saída de Tony Harnell do Skid...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades