Ronnie Wood, dos Rolling Stones, está curado de câncer no pulmão

O guitarrista Ronnie Wood revelou, em entrevista ao Metro, que está completamente curado do câncer de pulmão que o acometeu em 2017. O músico de 70 anos revelou, no ano passado, que estava lutando contra o tumor, mas que já estava nas fases finais do tratamento.

Segundo Wood, não foi necessário fazer quimioterapia, já que o câncer foi descoberto em seu estágio inicial e foi apenas em um dos pulmões. “Apenas o mero ato de levantar de manhã é o meu grande vício agora”, afirmou o guitarrista, que foi fumante por décadas.

- Advertisement -

5 bandas de rock que se renderam à febre da disco music

O músico destacou, ainda, que foi uma “surpresa” não ter sido acometido pelo câncer logo nos dois pulmões, tendo em vista seus hábitos no passado. “É uma surpresa que eles não tenham explodido”, disse.

Leia também:  Show do Converge em São Paulo é adiado para novembro

Por fim, ele deu dicas para quem está enfrentando a mesma doença. “Apenas fique forte e permaneça positivo. Eu estava preparado para pensar positivo até o meu último suspiro. Tive uma ótima vida e estava pronto para ir. Wow! Não sabia que ganharia uma passagem para durar por tanto tempo. Que alívio”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRonnie Wood, dos Rolling Stones, está curado de câncer no pulmão
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades