Robert Plant diz que seria ‘prostituta’ se aceitasse reunião do Led Zeppelin

O vocalista Robert Plant disse que seria “uma prostituta” se deixasse de “desafiar” a si mesmo e ao seu público para apostar em uma reunião do Led Zeppelin. Em declaração à Esquire, o cantor voltou a negar qualquer tipo de retorno à banda que o consagrou entre o fim das décadas de 1960 e 1970.

“Se eu não fizesse (não desafiasse o público e a si próprio com sua carreira solo), seria uma prostituta, e jamais serei isso. Sou apenas um cantor que fica entediado muito rapidamente. E se sou assim, o que estou fazendo com quase 70 anos estando entediado? Sem chances. Sigo em frente o tempo todo”, disse.

- Advertisement -

– Leia: Led Zeppelin quase fez turnê pelo Brasil em 1975

Leia também:  Korn, Gojira e Spiritbox anunciam turnê norte-americana na época do Knotfest Brasil

Plant destacou que se deve ter “cuidado” para “talvez investir um tempo a mais jogando bingo e aproveitando o tempo restante”, considerando que está com quase 70 anos. “Para mim, meu tempo precisa ser preenchido com diversão, esforço, humor, poder e absoluta satisfação própria. É o que estou fazendo agora, com essa banda, nessa turnê”, afirmou, em menção ao seu grupo The Sensational Space Shifters.

Em outro momento, Plant reforçou que não se deve nem mesmo conversar com ele se só quiser saber do Led Zeppelin. “Há 38 anos, John Bonham (baterista) morreu. É o que sei. É isso. É a história. O Led Zeppelin foi uma fábrica de diversão incrível e prolífica por um período de tempo, mas foram três músicos incríveis e um cantor vivendo naqueles tempos. Aqueles tempos. Não vai me impedir de fazer o que estou fazendo”, disse.

Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRobert Plant diz que seria 'prostituta' se aceitasse reunião do Led Zeppelin
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades