Único disco do Coverdale/Page pode ser relançado com faixas inéditas

O único disco do Coverdale/Page, lançado em 1993 por David Coverdale (Whitesnake) e Jimmy Page (Led Zeppelin), pode ser relançado em um box set no futuro. Em entrevista a Eddie Trunk (transcrição via Ultimate Classic Rock), Coverdale falou sobre o assunto e deu pistas de que o trabalho pode chegar a público em novo formato daqui algum tempo.

De acordo com o frontman do Whitesnake, as conversas para trabalhar em um box set do Coverdale/Page começaram há algum tempo, quando o presidente da Warner Bros sugeriu o relançamento do álbum. Coverdale se mostrou favorável à ideia, mas disse que não iria trabalhar no projeto naquele momento, pois ele já estava planejando “Flesh & Blood”.

- Advertisement -
Leia também:  Bruce Dickinson se torna cidadão honorário de Curitiba

“Pensei que, entre março e maio, Jimmy e eu poderíamos remixar o disco, além de mixar as músicas inéditas que tínhamos, pois tínhamos quatro ou cinco canções extra”, afirmou Coverdale. Entretanto, o plano não deu certo, mas David não descarta trabalhar nisso no futuro. Ele disse, ainda, que Jimmy Page também gostou da ideia.

“Filmei tudo desde o primeiro dia em que Jimmy e eu sentamos para compor. Então, há material o bastante para lançar aos fãs”, afirmou David Coverdale.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasÚnico disco do Coverdale/Page pode ser relançado com faixas inéditas
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades