Charlie Watts não se incomodaria com o fim dos Rolling Stones

O baterista Charlie Watts disse, em entrevista ao jornal The Guardian, que não se incomodaria se os Rolling Stones encerrassem suas atividades. O músico, de 76 anos, está na banda desde um ano após a sua fundação, em 1963.

“Amo tocar bateria e amo tocar com Mick, Keith e Ronnie. Não sei deles. Eu não ficaria incomodado se os Rolling Stones falassem: ‘ é isso, chega'”, afirmou.

- Advertisement -

Por outro lado, Watts admitiu que seu futuro seria incerto com um possível fim dos Stones. “Não sei o que faria se eu parasse. A grande questão para mim é estar bem o bastante. Por sorte, não trabalhamos como costumávamos. Existem grandes pausas entre cada show”, disse.

Leia também:  Edu Falaschi anuncia show em SP da turnê “Rebirth Live in SP Revisited”

Charlie reforçou que gostaria de um fim amigável. “Odiaria dissolver de forma não amigável. Gostaria que Mick, eu ou Keith dissesse ‘não quero fazer isso mais’, por uma razão qualquer, e os demais apenas falassem ‘é isso’. Não gostaria de entrar em uma discussão”, afirmou.

Watts também pontuou que não faz tantos planos para o futuro. “Para mim, eu quero conseguir estar em pé no domingo, 8 de julho, no final do show em Varsóvia (Polônia). É o mais longe que eu posso ver”, disse ele, que ainda afirmou não ter ideia se a atual turnê dos Stones, que passará pela Europa, será a última ou não.

Leia também:  Sepultura terá ex-membros participando dos shows de despedida? Andreas Kisser responde
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCharlie Watts não se incomodaria com o fim dos Rolling Stones
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades