O baixista Billy Sheehan disse, em entrevista ao podcast Yesterdaze News (transcrição via Ultimate Guitar), que o The Winery Dogs deve se juntar para compor um novo disco no segundo semestre de 2018, no fim do verão no Hemisfério Norte – que acontece de junho a setembro. O supergrupo, que também conta com Richie Kotzen (vocais e guitarra) e Mike Portnoy (bateria), estava em hiato para que seus integrantes pudessem se dedicar a outros projetos.
“Oh, The Winery Dogs, minha banda favorita! Estamos querendo começar a trabalhar, talvez, por volta do fim do verão – fazer um novo disco juntos. Eu amo tocar com o Winery Dogs. Vamos trabalhar nisso assim que for humanamente possível”, disse.
Em entrevista concedida no mês anterior, Richie Kotzen havia colocado o futuro próximo do Winery Dogs em dúvida, devido aos projetos de Sheehan e Portnoy – eles estão, juntos, em uma nova banda chamada Sons Of Apollo. “Idealmente, pensei que agora seria o momento perfeito para um ciclo com o The Winery Dogs, pois fiz meu disco solo ano passado”, disse Kotzen. “Mas eles estão com outra banda”, disse, na ocasião, ao programa de rádio de Eddie Trunk.