The Winery Dogs fará novo disco no 2° semestre, diz Billy Sheehan

O baixista Billy Sheehan disse, em entrevista ao podcast Yesterdaze News (transcrição via Ultimate Guitar), que o The Winery Dogs deve se juntar para compor um novo disco no segundo semestre de 2018, no fim do verão no Hemisfério Norte – que acontece de junho a setembro. O supergrupo, que também conta com Richie Kotzen (vocais e guitarra) e Mike Portnoy (bateria), estava em hiato para que seus integrantes pudessem se dedicar a outros projetos.

“Oh, The Winery Dogs, minha banda favorita! Estamos querendo começar a trabalhar, talvez, por volta do fim do verão – fazer um novo disco juntos. Eu amo tocar com o Winery Dogs. Vamos trabalhar nisso assim que for humanamente possível”, disse.

- Advertisement -
Leia também:  Scorpions divulga 2 shows no YouTube para celebrar 40 anos de “Love at First Sting”

Em entrevista concedida no mês anterior, Richie Kotzen havia colocado o futuro próximo do Winery Dogs em dúvida, devido aos projetos de Sheehan e Portnoy – eles estão, juntos, em uma nova banda chamada Sons Of Apollo. “Idealmente, pensei que agora seria o momento perfeito para um ciclo com o The Winery Dogs, pois fiz meu disco solo ano passado”, disse Kotzen. “Mas eles estão com outra banda”, disse, na ocasião, ao programa de rádio de Eddie Trunk.

– Leia: Richie Kotzen quer retomar o The Winery Dogs

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Winery Dogs fará novo disco no 2° semestre, diz Billy Sheehan
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades