Um vídeo dos bastidores de uma entrevista concedida pelo Kiss ao canal de YouTube argentino Vorterix, de 2012, viralizou recentemente nas redes sociais. Na filmagem, os músicos da banda exigem que o entrevistador tire a camiseta do Iron Maiden, que usava durante a ocasião, e apareça ou com a estampa virada, ou com uma roupa oficial do Kiss, que, por fim, é disponibilizada.
Inicialmente, os líderes Paul Stanley e Gene Simmons se recusam a começar a entrevista antes que o entrevistador tome alguma providência com relação à camiseta. O repórter do canal diz, por sua vez, que optou intencionalmente pelo traje, pois não ficaria bem usar algo da própria banda com a qual ele conversaria durante o vídeo.
Mesmo assim, os músicos insistem que não se deve usar a camiseta enquanto se entrevista o Kiss. Paul Stanley e Gene Simmons destacaram que já excursionaram com o Iron Maiden no passado e que adoram Steve Harris, Bruce Dickinson, Nicko McBrain e os demais, mas que se estava em um show do Kiss. O baterista Eric Singer chega a comparar a situação com o esporte, dizendo que não se vai a uma partida do time de futebol americano Raiders com a camisa de outra equipe.
Por fim, o entrevistador concorda em virar a camiseta ao avesso. Segundos depois, alguém da equipe do Kiss o presenteia com uma camiseta da banda.
Nos comentários da publicação, a atitude do Kiss foi reprovada por parte dos internautas. Outros afirmaram que não passou de brincadeira.
Assista ao vídeo: