Em vídeo de 2012, Kiss exige que entrevistador tire camisa do Iron Maiden

Um vídeo dos bastidores de uma entrevista concedida pelo Kiss ao canal de YouTube argentino Vorterix, de 2012, viralizou recentemente nas redes sociais. Na filmagem, os músicos da banda exigem que o entrevistador tire a camiseta do Iron Maiden, que usava durante a ocasião, e apareça ou com a estampa virada, ou com uma roupa oficial do Kiss, que, por fim, é disponibilizada.

Inicialmente, os líderes Paul Stanley e Gene Simmons se recusam a começar a entrevista antes que o entrevistador tome alguma providência com relação à camiseta. O repórter do canal diz, por sua vez, que optou intencionalmente pelo traje, pois não ficaria bem usar algo da própria banda com a qual ele conversaria durante o vídeo.

- Advertisement -
Leia também:  Como o filme “The Wall”, do Pink Floyd, influenciou Christopher Nolan

Mesmo assim, os músicos insistem que não se deve usar a camiseta enquanto se entrevista o Kiss. Paul Stanley e Gene Simmons destacaram que já excursionaram com o Iron Maiden no passado e que adoram Steve Harris, Bruce Dickinson, Nicko McBrain e os demais, mas que se estava em um show do Kiss. O baterista Eric Singer chega a comparar a situação com o esporte, dizendo que não se vai a uma partida do time de futebol americano Raiders com a camisa de outra equipe.

Por fim, o entrevistador concorda em virar a camiseta ao avesso. Segundos depois, alguém da equipe do Kiss o presenteia com uma camiseta da banda.

Nos comentários da publicação, a atitude do Kiss foi reprovada por parte dos internautas. Outros afirmaram que não passou de brincadeira.

Leia também:  Como a estreia dos Rolling Stones ajudou a moldar o rock inglês

Assista ao vídeo:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesEm vídeo de 2012, Kiss exige que entrevistador tire camisa do Iron...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades