Gene Simmons reúne Ace Frehley, Bruce Kulick e Eric Singer em evento

(Foto: Ultimate Classic Rock / @KISSOnline via Twitter)

Gene Simmons promoveu uma reunião inusitada de membros do Kiss durante o seu primeiro evento “Vault Experience”, que promove seu box set, “The Vault”. Na convenção, realizada em Los Angeles (EUA) e com oito horas de performances e conversa com o público, o baixista e vocalista contou com a participação dos ex-guitarristas da banda, Ace Frehley e Bruce Kulick, além do baterista atual, Eric Singer.

Ao longo do evento, o quarteto tocou algumas músicas em formato acústico, como versões de “Parasite” e “Rocket Ride”, do próprio Kiss, “Sympathy For The Devil”, dos Rolling Stones. Veja a seguir alguns vídeos (na segunda filmagem, a reunião começa a ser registrada a partir dos 37 minutos).

- Advertisement -
Leia também:  A curiosa razão pela qual Ace Frehley só cantava deitado

Assista:




O próximo evento do tipo “Vault Experience” a ser realizado por Gene Simmons acontece em Detroit, no dia 20 de janeiro. Ainda não se sabe se Ace Frehley, Bruce Kulick e Eric Singer estarão presentes na ocasião. Simmons também virá ao Brasil para duas datas em São Paulo, nos dias 19 e 20 de maio.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGene Simmons reúne Ace Frehley, Bruce Kulick e Eric Singer em evento
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades