Eric Clapton está ficando surdo e com dificuldade para tocar

O guitarrista Eric Clapton revelou, em entrevista à BBC Radio 2, que está ficando surdo. A sua condição de saúde o faz ter dificuldade para tocar guitarra.

Clapton afirmou que sente apreensão com relação a tocar guitarra e cantar com proficiência. O que causa isso, segundo o músico, são doenças que incluem zumbido e um toque vindo do interior da orelha.

- Advertisement -

“Eu ainda vou trabalhar. Vou fazer o show no Hyde Park em julho. A única coisa é que estou preocupado que estou ficando surdo, tenho tido zumbidos, mas minhas mãos ainda trabalham”, disse.

O músico entende que parte de seu público o queira ver somente para saber como ele está, depois de tanto tempo nos palcos. “Espero que as pessoas venham me ver. Ver a mim, mais do que pela curiosidade. Eu sei que isso faz parte, porque é incrível que eu ainda esteja aqui”, afirmou.

Leia também:  Linda McCartney morreu há 26 anos; veja outros fatos da música em 17 de abril

O lendário Slowhand também destacou que, em 2017, sofreu com diversas dores causadas pela neuropatia periférica, condição em que certos nervos deixam de funcionar corretamente. “É difícil trabalhar tocando guitarra e eu tive que aceitar o fato de que isso não vai melhorar”, disse.

– Saiba mais sobre a doença que acometeu Eric Clapton

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEric Clapton está ficando surdo e com dificuldade para tocar
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades