Chris Cornell estava animado com o Soundgarden, diz Serj Tankian

Em entrevista à Entertainment Weekly, o vocalista do System Of A Down, Serj Tankian, falou sobre sua amizade com Chris Cornell, frontman do Soundgarden que cometeu suicídio em maio de 2017. Tankian disse que, em seu último contato com Cornell, ele parecia empolgado com o futuro da banda que o alçou à fama.

“A última vez que o vi foi no aniversário do Elton John. Estávamos conversando sobre turnês e perguntei se ele não estava cansado disso tudo. Como resposta, ele destacou o quanto estava animado com o que vinha pela frente: ‘de jeito nenhum cara, vou fazer uma turnê com o Soundgarden!'”, afirmou.

- Advertisement -

Tankian aproveitou a ocasião para tecer elogios a Cornell. “A voz dele era arrasadora. Chris tinha uma emoção incrível e um alcance fenomenal. Ele sempre me fez sentir alguma coisa, não importava se ele estava cantando suavemente, alcançando notas altas ou gritando. Com as músicas do Soundgarden, era uma combinação perfeita. As letras dele eram desafiadoras, antiautoritárias e contra hipocrisia”, disse.

Leia também:  Guitarrista da Allman Brothers Band, Dickey Betts morre aos 80 anos

A amizade entre eles começou assim que o System Of A Down conquistou notoriedade. “Quando comecei a fazer turnês com o System Of A Down, nos encontramos por meio de amigos em comum. Minha primeira impressão de Chris foi que ele era muito modesto. Um incrível Deus do rock, que era solícito, humilde e legal. Quando você o elogiava, ele sempre ficava surpreso. Se você dissesse ‘adoro o Temple Of The Dog’, ele diria: ‘não acredito!”, afirmou Tankian.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasChris Cornell estava animado com o Soundgarden, diz Serj Tankian
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades