Notícias Outras notícias

A versão que Angélica gravou para ‘Linger’, dos Cranberries


Horas depois do anúncio da morte da vocalista Dolores O’Riordan, na segunda-feira (15), o blog do Mauro Ferreira, no G1, destacou a versão que Angélica gravou para o hit “Linger”, dos Cranberries, banda liderada pela recém-falecida cantora. A regravação ganhou o título “Se a gente se entender”.

Segundo Ferreira, “Se a gente se entender” marcou uma aposta mais forte em um direcionamento mais adulto na carreira musical de Angélica. A faixa faz parte do álbum autointitulado da cantora, 13° de sua carreira.

Embora “Linger”, em sua gravação original, seja um dos grandes sucessos da carreira dos Cranberries, a versão em português de Angélica intitulada “Se a gente se entender” não obteve o mesmo êxito comercial. A cantora paulista encerrou sua carreira na música nesse período e dedicou-se, de vez, ao trabalho na TV.

Assista ao clipe no player abaixo.

Ouça, a seguir, a versão original.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *