Curiosidades Notícias

‘Devo minha carreira aos Beatles’, diz Ozzy Osbourne



Ozzy Osbourne afirma que deve a sua carreira aos Beatles. Ele falou sobre o assunto em depoimento à campanha de caridade ‘End The Silence’, da instituição ‘Hope And Homes For Children’, que incentivou artistas e falarem sobre as músicas que fizeram a diferença em suas vidas quando eram jovens.

O Madman escolheu, especificamente, a música “She Loves You”, dos Beatles, para dizer que ela mudou a sua vida. “‘She Loves You’ teve um grande impacto em mim. Lembro exatamente que estava andando pela Witton Road, em Aston, tinha um rádio transistorizado e quando aquela música tocou, sabia o que queria fazer na minha vida”, afirmou.

A sensação de novidade deu a Ozzy uma sensação incrível, segundo ele. “Eu me tornei um ávido fã dos Beatles – eles eram ótimos. Devo minha carreira a eles, porque me deram o desejo de estar na área da música”, disse.

Outros artistas, como Royal Blood, Noel Gallagher, Paul Simonon, Damon Albarn e Duran Duran, participaram da campanha, que busca arrecadar fundos para ajudar 120 mil crianças que sofrem em orfanatos de Uganda e Ruanda.

Ouça “She Loves You”:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *