O que mais Josh Homme aprontou na noite em que chutou fotógrafa

Já é de conhecimento geral que Josh Homme, do Queens Of The Stone Age, chutou a câmera da fotógrafa Chelsea Lauren durante uma apresentação da banda, no último sábado (9), em Los Angeles. O impacto fez a profissional se ferir e acabar parando no hospital. Posteriormente, Homme pediu desculpas pelo ocorrido.

Entretanto, essa não foi a única situação bizarra e inadequada em que Josh Homme se envolveu naquela noite. Uma foto publicada por Chelsea Lauren mostrou que, minutos após o chute, Homme pegou uma lâmina e começou a cortar o próprio rosto.

- Advertisement -

O site da revista Variety publicou, ainda, que Josh Homme começou a chamar as pessoas na plateia de “retardadas”. Ele também chegou a ofender a banda Muse, que seria a atração principal do evento.

Leia também:  Novo álbum solo de David Gilmour traz gravação de Richard Wright

“Não se sabe se Homme, de 44 anos, estava sob influência de álcool ou drogas no sábado. Em certo ponto, ele chamou a plateia de ‘retardada’ antes de insultar a atração principal da noite, o Muse. ‘F*da-se o Muse’, disse ele”, afirmou a publicação.

Em outra ocasião, Josh Homme também tentou estimular algumas reações bizarras da plateia. “Ele também incentivou a plateia a vaiá-lo e pediu para que todos tirassem suas respectivas calças, dizendo: ‘quero dar a vocês uma noite que vocês nunca vão se lembrar'”, diz o texto da Variety.

Veja, a seguir, o vídeo que registra o chute de Josh Homme em direção à fotógrafa Chelsea Lauren.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO que mais Josh Homme aprontou na noite em que chutou fotógrafa
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades