Fox suspende filmagens de cinebiografia ‘Bohemian Rhapsody’, do Queen

A Fox suspendeu a produção da cinebiografia “Bohemian Rhapsody”. O longa conta (ou contaria) a trajetória do Queen e do vocalista Freddie Mercury.

Inicialmente, foi publicado no site The Hollywood Reporter que o diretor do filme, Bryan Singer, não havia voltado ao trabalho desde o feriado de Ação de Graças, em 25 de novembro. Em nota, a Fox descreveu a situação como uma “inesperada indisposição” de Singer.

- Advertisement -

– Leia: Música ‘Bohemian Rhapsody’ salvou o Queen, segundo Brian May

Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, Bryan Singer passou por ausências semelhantes enquanto trabalhava nos filmes “X-Men: Apocalipse” e “Superman: O Retorno”.

À BBC, um representante de Bryan Singer disse que ele se ausentou devido a uma “questão pessoal de saúde que preocupou a Bryan e à sua família”. Não foram oferecidos outros detalhes sobre tal condição.

Leia também:  A reação de Michael Douglas a ter virado sinônimo de droga no Brasil

Com estreia prevista para o Natal de 2018, “Bohemian Rhapsody” conta com as participações de Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Joseph Mazzello (John Deacon) e Ben Hardy (Roger Taylor). Os próprios Brian May e Roger Taylor trabalham como produtores executivos do filme.

– Leia: Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert?

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFox suspende filmagens de cinebiografia 'Bohemian Rhapsody', do Queen
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades