Dave Mustaine foi xingado por empresário do Metallica após cancelar show

O vocalista e guitarrista Dave Mustaine revelou que um co-empresário do Metallica, Peter Mensch, o chamou de “pussy” (“boneca”, em uma tradução livre mais polida), após Mustaine ter proposto o cancelamento de um show do Megadeth no Big 4. A apresentação da banda, marcada no Yankee Stadium de Nova York, em setembro de 2011, estava em dúvida graças a um problema no pescoço de Dave. No fim das contas, o grupo acabou se apresentando depois da provocação de Mensch.

A revelação foi feita por Mustaine, em entrevista ao podcast “The Jasta Show” (transcrita pelo Blabbermouth). Dias antes do show, rumores apontavam que o Megadeth não se apresentaria para que Dave fizesse uma cirurgia no pescoço, devido a um problema causado por “anos de headbanging”.

- Advertisement -

“Quando fiz o show do Big 4 no Yankee Stadium e tive que usar um colar cervical e andar de carrinho de golfe até o palco, acabei colocando vários avisos no palco dizendo: ‘não bata cabeça’. Eu morreria se batesse cabeça, porque fui para uma sala de cirurgia dois dias depois, para operar meu pescoço”, disse Mustaine, inicialmente.

Leia também:  Marvel pedirá que público não use celular no cinema durante “Deadpool & Wolverine”

Dave pensou em cancelar o show e chegou a fazer contato com seu empresário, Mark Adelman. “Liguei para meu empresário e disse: ‘Olha, já toquei com Metallica, Anthrax e Slayer antes; já toquei em Nova York antes; já toquei em um estádio de beisebol antes; então, nada disso é novo. E preciso cancelar porque preciso de cirurgia’. Então, supostamente, meu empresário disse à gerência do Metallica – seja lá quem for o cara com um nome de pênis, Dick ou Peter… Peter! Então, ele respondeu que eu era uma ‘boneca’ (‘pussy’). Então, eu disse: ‘ok, tudo bem, programe minha viagem que estou indo para Nova York’. Recebi várias injeções no pescoço, fiz o show e voltei. E pensei: ninguém sabe disso, exceto por mim, então quem é a boneca agora?”, afirmou.

Leia também:  Tarantino desiste de fazer “The Movie Critic” como seu último filme

Mustaine revelou que, atualmente, seu pescoço está bom. “A amplitude do movimento… você tem uma placa de ferro dentro, os ossos que se fundiram perderam mobilidade. Então, consequentemente, a articulação acima e abaixo levam mais esforço que o necessário, então, preciso ter cuidado. Tenho doença degenerativa do disco (DDD, um tipo de artrite) e estenose no pescoço, além dessa cirurgia feita. Sabe, quase 40 anos batendo cabeça vão ter algum efeito em você”, disse.

Vale destacar que a mesma cirurgia feita por Dave Mustaine também foi realizada por James Hetfield (Metallica) e Tom Araya (Slayer). Assim como Mustaine, os outros dois também precisaram reduzir a intensidade de suas atividades no palco devido às lesões no pescoço.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Mustaine foi xingado por empresário do Metallica após cancelar show
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades