Músicos do Mötley Crüe não eram “grandes amigos”, diz Nikki Sixx

O baixista Nikki Sixx disse, em entrevista a Dean Delray (transcrição por Blabbermouth), que não tem se encontrado com seus ex-parceiros de Mötley Crüe desde que a banda encerrou suas atividades, no fim de 2015. Ele também afirmou que não é muito amigo de Vince Neil, Tommy Lee e Mick Mars.

“Não éramos melhores amigos. Estávamos indo em direções diferentes e estou bem com relação a isso. Falei com Mick uma vez e perguntei se ele queria fazer o ‘My Favorite Riff’, o quadro de YouTube do meu programa ‘Sixx Sense’. Ele estava em Nashville e não poderia vir. E não ouvi falar dos outros caras”, disse.

- Advertisement -

Sixx espera se reaproximar de seus antigos colegas de banda. “O tempo cura todas as feridas, (apesar de que) não sei qual é a ‘ferida’. Ganhamos milhões de dólares, transamos com milhares de mulheres, destruímos milhões de quartos de hotel e temos livros e filmes sobre nós. Não vejo desvantagem. Mas o que sei?”, afirmou.

Leia também:  Korn, Gojira e Spiritbox anunciam turnê norte-americana na época do Knotfest Brasil
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMúsicos do Mötley Crüe não eram "grandes amigos", diz Nikki Sixx
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades