Notícias

Slash pode ter ‘mostrado demais’ em show do Guns N’ Roses; veja



Um vídeo registrado durante a performance do Guns N’ Roses no Madison Square Garden, em Nova York, na última segunda-feira (16), tem dado o que falar nas redes sociais. Durante a filmagem, captada enquanto a banda tocava a música “Patience”, é possível perceber que a calça de Slash está rasgada entre as pernas.

A calça, aparentemente, está rasgada desde o início do vídeo, mas é possível ver com clareza o problema na peça a partir do 3° minuto de vídeo. Por volta dos 4min25seg, Slash parece perceber o que estava acontecendo. Em seguida, o músico fecha as pernas e passa alguns segundos observando a região.

Na publicação original do vídeo, feita no YouTube, diversos internautas apontaram que a parte rasgada estava mostrando parte do saco escrotal de Slash. “Quem veio pra ver o pau do Slash?”, questionou uma usuária do YouTube.

Veja:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *