Slash pode ter ‘mostrado demais’ em show do Guns N’ Roses; veja

Um vídeo registrado durante a performance do Guns N’ Roses no Madison Square Garden, em Nova York, na última segunda-feira (16), tem dado o que falar nas redes sociais. Durante a filmagem, captada enquanto a banda tocava a música “Patience”, é possível perceber que a calça de Slash está rasgada entre as pernas.

A calça, aparentemente, está rasgada desde o início do vídeo, mas é possível ver com clareza o problema na peça a partir do 3° minuto de vídeo. Por volta dos 4min25seg, Slash parece perceber o que estava acontecendo. Em seguida, o músico fecha as pernas e passa alguns segundos observando a região.

- Advertisement -

Na publicação original do vídeo, feita no YouTube, diversos internautas apontaram que a parte rasgada estava mostrando parte do saco escrotal de Slash. “Quem veio pra ver o pau do Slash?”, questionou uma usuária do YouTube.

Leia também:  Rock in Rio 2024 confirma NX Zero, Akon e mais, além de mapa do evento

Veja:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash pode ter 'mostrado demais' em show do Guns N' Roses; veja
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades