Notícias

Polícia nega falecimento de Tom Petty; músico tem morte cerebral



Por meio das redes sociais, o Departamento de Polícia de Los Angeles negou ter qualquer informação a respeito da morte de Tom Petty. Diversos veícuos anunciaram o falecimento do músico, que havia sido encontrado inconsciente após um ataque cardíaco no último domingo (1°).

“O Departamento de Polícia de Los Angeles não tem qualquer informação sobre o falecimento do cantor Tom Petty. Informações iniciais foram oferecidas de forma inapropriada a algumas fontes de mídia. Entretanto, a polícia não tem papel investigativo neste caso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência”, diz.

(1/2)The LAPD has no information about the passing of singer Tom Petty. Initial information was inadvertantly provided to some media sources

— LAPD HQ (@LAPDHQ) 2 de outubro de 2017

(2/2) However, the LAPD has no investigative role in this matter. We apologize for any inconvenience in this reporting.

— LAPD HQ (@LAPDHQ) 2 de outubro de 2017

O TMZ, que havia divulgado a informação em primeira mão, disse em recente publicação que Tom Petty não tem atividade cerebral e que sua vida está sendo mantida por aparelhos. Fontes afirmaram que um capelão foi chamado para o quarto de Petty no hospital.

Ainda segundo o TMZ, a família teria ordenado que os hospitais não tentem ressuscitar Tom Petty, devido à morte cerebral já constatada. O site citou, também, o comunicado feito pelo Departamento de Polícia de Los Angeles.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *