Morre aos 66 anos o músico Tom Petty

Depois de certa confusão midiática em torno do caso, o músico Tom Petty morreu, na noite da última segunda-feira (2), em um hospital de Santa Monica, nos Estados Unidos. Petty havia sofrido um ataque cardíaco no domingo (1°) e foi encontrado inconsciente e sem respiração.

A informação da morte foi confirmada pelo empresário de Tom Petty, Tony Dimitriades, e divulgada no site TMZ, que foi o primeiro a reportar sobre o problema de saúde. Segundo a publicação, a família optou por desligar os aparelhos que mantinham Petty vivo depois do diagnóstico final apontar que ele não tinha mais atividade cerebral.

- Advertisement -

Tom Petty se consagrou no fim da década de 1970, com sua banda, Tom Petty & The Heartbreakers. Ele emplacou uma série de hits, tanto com o grupo quanto em carreira solo, como “Don’t Do Me Like That” e “Free Fallin'”, entre outros.

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

Recentemente, Tom Petty estava em turnê para celebrar o seu 40° aniversário de carreira. A tour havia começado na última semana, com um show no Hollywood Bowl.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMorre aos 66 anos o músico Tom Petty
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades