‘Bandas de rock estão fora de moda atualmente’, diz Trent Reznor

As bandas de rock estão fora de moda nos dias de hoje. A constatação foi feita por Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails, em entrevista à rádio 101WKQX (transcrição por The PRP).

Durante o bate-papo, Trent Reznor falou sobre a importância de ser a “ovelha negra proverbial” em festivais de música. “Sempre há uma questão de relevância e é difícil saber como os outros te veem, conforme percebi assim que fui ficando mais velho e experiente”, disse.

- Advertisement -

Ele comenta: “Quando você tem fãs cujos filhos também podem ser fãs, é difícil de distinguir que figura você é e como as pessoas te veem. Eu gostaria que você me visse como Bowie, mas você pode me ver como…”.

Leia também:  Por que Toto lançou tantas músicas com nomes de mulheres, segundo Steve Lukather

O músico afirma ficar surpreso com casas de shows lotadas e audiências engajadas. “Não sentimos que somos os caras velhos ou ‘a banda de rock’. Penso que as bandas de rock estão fora de moda nos dias de hoje. Mas eu não me importo”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidades'Bandas de rock estão fora de moda atualmente', diz Trent Reznor
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades