O que Tico Torres pensa sobre Richie Sambora ter deixado o Bon Jovi?

Em entrevista ao G1, o baterista Tico Torres comentou sobre a sua ausência no show realizado pelo Bon Jovi no Rock In Rio de 2013. Ele também opinou com relação à saída do guitarrista Richie Sambora, que é substituído por Phil X desde o ano em questão.

Tico Torres contou que teve um problema na vesícula antes do show no Rock in Rio. Dez dias antes, ele teve que operou o apêndice. “Fiquei arrasado, odiei. Meu apêndice tinha se rompido na Cidade do México. Depois da passagem de som, eu fui para o meu quarto, e começou. A dor era insuportável. Eram 5 da manhã e me levaram para o hospital. E aí, por incrível que pareça, uma semana depois eu tive outro problema na vesícula. Fiz duas cirurgias em 10 dias. Não fiquei nada feliz de não ir para o Brasil”, disse.

- Advertisement -
Leia também:  Bring Me the Horizon polemiza com flyer que sugere matar Jesus de novo “se ele voltar”

O músico, que foi substituído por Rich Scannella, afirmou ter conferido alguns vídeos do show pela internet. “Por sorte, o baterista substituto era um amigo que já tocou como Jon, então ele sabia muitas músicas. E ainda bem que conseguiram fazer o show, porque tinha muita gente. Mas foi estranho ver a banda com outra pessoa tocando”, afirmou, aos risos.

Com relação a Richie Sambora, Tico Torres foi questionado sobre um possível retorno do guitarrista, já que Jon Bon Jovi e ele voltaram a se falar. Ao ser perguntado, Tico se esquivou. “Eu não sei, para ser honesto. Não tenho ideia. Mas a questão não é essa. Nós continuamos como banda. Estamos firmes. Fizemos esse disco sem o Richie. É ok as pessoas saírem”, disse.

Leia também:  Netflix é acusada de usar IA em documentário sobre crime

O entrevistador relembrou que, ao conversar com Richie Sambora anteriormente, o guitarrista havia dito que não estava feliz na banda e que não achava os discos recentes tão bons quanto os anteriores. Tico comentou: “Eu não sei o que ele pensava. As pessoas têm que seguir seus corações. Se eles sentem que é hora de fazer suas próprias coisas… Pense num time de futebol. Você pode ter muita gente boa no campo, mas se não trabalharem como um time, não vai funcionar. Mas não, eu não sei se vi isso acontecer. Não sei se algum de nós viu. Só aconteceu”.

– Clique e ouça a voz de Jon Bon Jovi isolada nas músicas do Bon Jovi

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO que Tico Torres pensa sobre Richie Sambora ter deixado o Bon...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades