Fibromialgia tira Lady Gaga do Rock In Rio

A cantora Lady Gaga não vai mais se apresentar no Rock In Rio. A artista estava marcada para fechar a primeira noite do festival, nesta sexta-feira (15), mas cancelou a apresentação devido a problemas de saúde.

“Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão”, diz texto publicado pelo Rock In Rio.

- Advertisement -

Recentemente, Lady Gaga havia revelado que não completaria a turnê que promove o álbum “Joanne” devido à fibromialgia, uma doença crônica de causa desconhecida que a acomete. Entre os principais sintomas, estão dor generalizada, fadiga constante, sensibilidade corporal, problemas no sono e perturbações gerais.

Leia também:  Liam Gallagher se arrepende de seus anos de farra: “é hora de desfazer isso”

No lugar de Gaga, a banda Maroon 5 vai fechar a noite do dia 15. O grupo também tocará normalmente no sábado (16), onde estava escalado normalmente.

“O Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso”, reforça a página do evento no Facebook.

Leia também:  Scorpions ganha disco de ouro no Brasil com “Wind of Change”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFibromialgia tira Lady Gaga do Rock In Rio
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades