Roland Grapow ficou ‘chateado’ por estar fora da reunião do Helloween

O guitarrista Roland Grapow voltou a afirmar que não foi convidado para a turnê de reunião do Helloween, a “Pumpkins United”. A tour, que começa em outubro, contou com o retorno de Michael Kiske nos vocais e Kai Hansen na guitarra, enquanto a formação mais recente da banda também foi mantida.

Em entrevista ao Sleaze Roxx, Roland Grapow foi questionado, mais uma vez, sobre o suposto convite para a turnê – já que Michael Kiske havia dito, antes, que Grapow havia sido chamado. Grapow respondeu: “Não, ninguém me chamou, mas soube dessa notícia muito tempo antes de ser anunciada oficialmente”.

- Advertisement -

– Veja também: Michael Kiske admite estar gordo para reunião

Leia também:  Taylor Swift “não é importante”, diz Courtney Love

Roland revelou, ainda, que não se decepcionou por estar de fora, mas que ficou “um pouco chateado, como um garoto que não é convidado para a festa de aniversário do colega”. Apesar disso, ele disse ter percebido que não gostaria de participar. “Não me sentiria confortável com essas pessoas em volta. E eu teria que sacrificar muitas coisas, como o Masterplan, meu trabalho em estúdio, meu tempo livre e minha família”, afirmou.

Grapow também foi questionado se ele está surpreso ao ver Michael Kiske de volta, depois da forma que ele saiu do Helloween, em 1993. Em resposta, disse: “E você está surpreso em ver Kai Hansen junto deles? (Risos) Não, não estou pensando nisso. São negócios. São tempos difíceis para músicos. Todos querem sobreviver e estão usando todos os métodos para isso”.

Leia também:  Guitarrista da Allman Brothers Band, Dickey Betts morre aos 80 anos

Por fim, Roland Grapow levantou uma questão interessante. “Eu só me pergunto o que esses caras (Kiske e Hansen) vão fazer com suas próprias bandas depois dessa turnê de reunião. Não sei se os fãs estarão prontos para vê-los se separando do Helloween novamente”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRoland Grapow ficou 'chateado' por estar fora da reunião do Helloween
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades