Acidente com Adrenaline Mob mata baixista; veja estado de saúde dos outros músicos

Veículos que faziam o transporte da banda Adrenaline Mob sofreram um grave acidente na última sexta-feira (14), em Gainesville, Flórida, nos Estados Unidos. O baixista do grupo, David Z, morreu após a colisão, enquanto seis pessoas ficaram feridas – três em estado grave.

O acidente foi causado por um caminhão, que colidiu com os veículos da banda – um trailer e uma camionete – após um deles ter parado no acostamento para a troca de um pneu furado. Devido à colisão, o trailer pegou fogo. A polícia da Flórida divulgou, neste sábado (15), um relatório com a identificação dos passageiros.

- Advertisement -

Veja:

– Um passageiro no trailer, Russell Allen (vocalista do Adrenaline Mob), 38 anos, de Nova Jersey, ficou em estado grave.

Leia também:  Ozzy, Peter Frampton, Foreigner e mais entram para o Rock and Roll Hall of Fame

– Um passageiro do trailer, Janet Revis (gerente de turnê do Adrenaline Mob), 48, de Pitts Pond, Pennsilvânia, ficou em estado crítico.

– O motorista de uma camionete GMC Sierra, Jordan Cannata (baterista do Adrenaline Mob), 27, de West Babylon, Nova York, ficou em estado grave.

– O passageiro do GMC Sierra Mike Orlando (guitarrista do Adrenaline Mob), de Staten Island, Nova York, ficou em estado grave.

O condutor do caminhão que colidiu com os demais veículos não se feriu. Outras três pessoas que estavam com a banda – Robert Dressler, Dale Campiglia e Jason McCole – também ficaram em estado grave.

Por meio do Facebook, a namorada de Mike Orlando diz que os músicos sobreviventes estão bem. “Estão feridos, mas passam bem”, afirmou.

Leia também:  The Hives anuncia show único no Brasil para outubro
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAcidente com Adrenaline Mob mata baixista; veja estado de saúde dos outros...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades